20 abril 2018

Projeto concebido pela gestão obtém ótima impressão em evento do CONGEMAS


Imagem : Assessoria/Reprodução

Iniciativa incluída no Programa de Governo da administração Gustavo Soares/Sandra Alves, em Assú, o projeto “Prefeitura Aqui”, iniciado a partir do dia 7 de março e que vivenciará sua segunda etapa no dia 25 deste mês, quarta-feira próxima, entre 8 e 12 horas, na Escola Comunitária Bela Vista, localizada no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, mereceu ótima aceitação por parte de gestores de diversos municípios nordestinos, ao ser exposto por ocasião do 20º Encontro Regional Nordeste do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS, ocorrido dias 12 e 13 deste mês, em Maceió – AL.

Presente ao evento, a secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha, destacou que ao ser apresentada, a iniciativa atraiu o interesse de vários gestores que procuraram conhecer em maior profundidade a experiência no desejo de implementá-la em suas cidades. “O ‘Prefeitura Aqui’, aprovado por Dr. Gustavo, teve uma recepção bastante positiva durante o evento, com muitos secretários buscando mais informações para instituir um modelo semelhante”, disse. O projeto proporciona a descentralização das ações e serviços do Executivo, aproximando-o dos bairros e comunidades.












SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário