10 abril 2018

Assú se fará presente ao I Workshop do Projeto Rota do Cordeiro Potiguar


Imagens : Marcos Costa (foto)/Reprodução

Agendado para os dias 8 e 9 de maio próximo, no auditório do Campus Central da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa, na cidade de Mossoró, o I Workshop do Projeto Rota do Cordeiro Potiguar, contará com a participação do município do Assú. O fato é antecipado pelo coordenador executivo da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, Willamy Fagundes. Ele é o responsável pela coordenação das ações do Projeto Rota do Cordeiro Potiguar em Assú e região do Vale.

Willamy Fagundes destacou que a programação terá a presença de profissionais de entidades e instituições de relevo, dentre as quais a própria Ufersa, Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa – Sebrae, Universidade Federal da Paraíba – UFPB, Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte – Emparn, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, Sociedade Nordestina de Produção Animal – SNPA e Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. “Assú está integrado à proposta graças à sensibilidade do prefeito Gustavo Soares que crê no potencial da caprinovinocultura”, disse.

A ampliação e fortalecimento de tal cadeia produtiva rural mereceu ênfase numa audiência na qual o prefeito recebeu, dia 22 de fevereiro passado, em seu gabinete, representantes do Sebrae/RN. O gestor se reuniu com o diretor do escritório regional em Assú, Fernando de Sá Leitão, e o coordenador geral do projeto Rota do Cordeiro Potiguar, Carlos Henrique de Souza. O prefeito sinalizou de forma a continuar o trabalho ao lado do Sebrae/RN com este objetivo. A delegação do Sebrae/RN transmitiu ao chefe do Executivo que Assú também ocupa posto de destaque no Projeto, capitaneando tal iniciativa em âmbito regional.





MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário