24 abril 2018

ASSÚ: “Investimento permanente na educação é orientado pelo prefeito e a vice”, diz secretária

Imagem : Alex Silva/Assessoria

“A gestão do prefeito Gustavo Soares e da vice-prefeita Sandra Alves entende que a qualidade da educação vai além exclusivamente do fazer pedagógico, sendo necessário investir na melhor estruturação da rede escolar para uma melhor prestação de serviço do setor à população de todo o município”. A declaração é da secretária de Educação e Cultura da Prefeitura do Assú, Shirley Pinto, justificando o contínuo investimento do governo municipal no setor, beneficiando unidades de ensino das áreas urbana e rural. A secretária reitera que está tem sido a orientação do prefeito e da vice para que o Assú evolua nos indicadores educacionais.

Shirley Pinto frisou que, neste sentido, a Secretaria tem atuado de forma permanente na aquisição de objetos que têm o intuito de reforçar as escolas estruturalmente. Com este objetivo, estão sendo realizados investimentos para a compra de equipamentos de informática, bebedouros industriais, liquidificadores industriais, geláguas, ar-condicionados, geladeiras, armários de aço, armários de cozinha, carteiras (foto), ventiladores, etc. “Estes objetos atenderão as escolas de acordo com a necessidade de cada uma, exceto as carteiras escolares, que irão contemplar todos os estabelecimentos”, enfatiza. Destaca que o prefeito prega que a escola seja um ambiente cada vez mais acolhedor para, assim, melhorar a qualidade do ensino.





MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário