12 abril 2018

ASSÚ: Comemoração da Páscoa mobilizou alunos da Escola Monsenhor Américo Simonetti


Imagens : Assessoria/Reprodução

Organizada pela direção e equipe pedagógica do estabelecimento educacional, foi realizada na última semana na esfera da Escola Municipal Monsenhor Américo Vespúcio Simonetti, unidade vinculada à rede pública de ensino em Assú, a celebração da páscoa. De acordo com informação da diretora-geral da escola, professora Rosa Nália, a manifestação contou com a participação de todo o corpo discente e docente. “Tivemos uma programação especial e bastante participativa, com o congraçamento de todos”, declarou a dirigente.

A professora Rosa Nália frisou que a realização foi marcante pelo entusiasmo e vibração dos estudantes que vivenciaram cada instante do evento com alegria e integração. A Páscoa é considerada uma das mais importantes festas cristãs, pois celebra a ressurreição de Jesus Cristo. A Páscoa marca o fim da chamada Semana Santa, composta pelo Domingo de Ramos, a Sexta-Feira Santa ou Sexta-Feira da Paixão (que marca a morte de Jesus Cristo na cruz), e o Sábado de Aleluia (a vigília dos fiéis a espera pela ressurreição do Messias).






LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário