26 abril 2018

ASSÚ: Secretária constata crescimento e aceitação do projeto “Prefeitura Aqui”


Imagens: Alex Silva/Assessoria

Um momento de maior interação entre a Prefeitura do Assú e a população, de modo específico o segmento social que mais necessita do serviço público, o projeto “Prefeitura Aqui”, que viveu sua segunda edição quarta-feira, dia 25, no bairro Lagoa do Ferreiro de fora, com base na Escola Comunitária Bela Vista, registrou crescimento em termos de oferta de serviços e participação popular. A observação é feita pela secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha.

Ela julga que a iniciativa encampada pela gestão do prefeito Gustavo Soares se mostrou totalmente acertada e observou que é extremamente positiva a aceitação das pessoas à proposta de descentralização que mobiliza todo o conjunto do Poder Executivo, tendo seu eixo central na pasta por ela dirigida e nas congêneres de Educação e Cultura e de Saúde. “O projeto é uma forma prática de tornar mais acessível a atuação da Prefeitura, através dos seus diversos órgãos, à sociedade, principalmente os que são mais carentes”, disse.

Planejado para ocorrer mensalmente, o “Prefeitura Aqui” vivenciará sua próxima etapa dia 16 de maio, uma quarta-feira, entre 8 e 12 horas, nas dependências da Escola Municipal Manoel Cortez, na comunidade rural de Panon II. Nesse dia, destacou a secretária, as atividades se voltarão para o público das seguintes povoações rurais: Panon I e II, Poré, Fazenda Nova e Nova Descoberta. O cronograma do projeto está elaborado até o mês de novembro. “Nosso desejo é que, a cada realização, possamos ampliar e aprimorar os atendimentos”, concluiu.






LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário