11 abril 2018

Obra: Caern investe na ampliação do abastecimento de água na cidade de Assú

Imagem: Assessoria/Reprodução
O Governo do Estado, por meio da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern,) está concluindo a obra de ampliação do sistema de abastecimento de água de Assú, resultado de um investimento de R$ 13.336.474,28 em recursos próprios da companhia.
A obra consiste na ampliação de todo o sistema de abastecimento de água da cidade, compreendendo setorização, ampliação e substituição de redes e ramais, construção de adutoras, de um reservatório elevado e ampliação da Estação de Tratamento de Águas (ETA) existente.
A obra está 84% executada, transmite informação da assessoria de imprensa da Caern, na capital do estado.
Quando concluída, o Sistema passará a ter o dobro da vazão atual, ficando em 1.200 metros cúbicos por hora, e beneficiará toda a população da cidade, de 58 mil habitantes.





AÇAI IPHOME

Disponibilizamos de entrega em domicílio sem custo adicional ao cliente



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário