18 abril 2018

Portaria: Ato da DPE/RN diz respeito à coordenação do Núcleo da instituição em Assú

Imagem: Reprodução
Na edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial do Estado tem publicação cópia da Portaria nº 175/2018, oriunda da Defensoria Pública do Estado do RN (DPE/RN), com sede em Natal.
Chancelada pelo defensor público geral do estado, bacharel Marcus Vinicius Soares Alves, a medida revoga, parcialmente, a partir desta terça-feira (17), a Portaria nº 020/2018-SDPGE, publicada em 10 de janeiro passado na edição nº 14.093, do Diário Oficial do Estado, no que diz respeito à designação da Defensora Pública Leylane de Deus Torquato (foto) para substituir a coordenação do Núcleo Sede de Assú.
A Portaria designa a referida Defensora Pública para atuar como coordenadora do Núcleo Sede de Assú, a partir de terça última, com mandato até 30 de junho vindouro. 
O procedimento administrativo levou em consideração o teor da ata da 4ª Sessão Ordinária do ano de 2018 do Conselho Superior da Defensoria Pública do RN, realizada em 13 de abril corrente, publicada na terça-feira, edição nº 14.152, do Diário Oficial do Estado.





ASSÚ: O fenômeno Nacional está voltando a terra dos Poetas tirullipa show



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell



Nenhum comentário:

Postar um comentário