10 abril 2018

Terceiro módulo dos Quintais Produtivos em Assú foi iniciado nesta segunda-feira


Imagem : Alex Silva/Assessoria

Empreendimento que possui lastro financeiro de dotação do subcrédito social do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, agregado à estruturação de uma usina da Engie Brasil Energia S.A., na cidade paulista de Pirassununga, aporte financeiro que foi redirecionado para o Assú, o projeto Quintais Produtivos começou nesta segunda-feira, dia 9, sua terceira fase. Esta etapa, envolvendo as 17 (dezessete) famílias de colonos rurais das localidades de Professor Maurício de Oliveira e Bela Vista Piató e que se prolongará até a próxima quarta-feira, dia 11, denomina-se “Implantação dos Quintais Produtivos”.

De acordo com informação da secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas, praticamente todo o material a ser usado na implementação dos Quintais Produtivos privilegiou o comércio do Assú. “Só aí o projeto já deu uma grande contribuição à economia do município e região”, observou. A aquisição dos itens foi feita pela empresa Incentive Projetos e Eventos Ltda.-ME, que presta assessoramento à Engie Brasil Energia S.A. nesta realização. As atividades do estágio que transcorrerá de 9 a 11 deste mês serão acompanhadas de perto, nesta terça-feira, dia 10, por outros dois representantes da administração municipal.

O Diretor Executivo Clebson Corsino visitará a comunidade Professor Maurício de Oliveira. O secretário de Governo Flávio Morais irá a Bela Vista Piató. Por orientação do prefeito Gustavo Soares, os dois auxiliares presenciarão as ações dos Quintais Produtivos nas duas povoações e reafirmarão o compromisso do governo municipal e de ser parceiro de iniciativas que possam colaborar para a geração de oportunidade e renda. “Os Quintais Produtivos têm a condição de cooperar para que famílias de colonos rurais possam incrementar sua produção e seu ganho mensal, e por esta razão a experiência tem o irrestrito apoio da gestão Gustavo Soares”, disse Clebson Corsino.








ASSÚ: O fenômeno Nacional está voltando a terra dos Poetas tirullipa show



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário