19 abril 2018

Prefeito Gustavo Soares formaliza adesão do Assú ao Fundo Garantia Safra 2017-2018


Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Em agenda administrativa nesta terça-feira, dia 17, na capital do estado, o prefeito Gustavo Soares reeditou a adesão do município do Assú ao Fundo Garantia Safra. A celebração do termo ocorreu na sede da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca. O documento se refere ao ano agrícola 2017-2018. Com o gesto do chefe do Executivo, a Prefeitura assegura ao produtor e produtora rural familiares do município, que igualmente tenham aderido ao Garantia Safra, direito à renda mínima caso venham a perder comprovadamente pelo menos 50% das lavouras de mandioca, milho, feijão, arroz ou algodão.

“Esta parceria vai garantir esta indenização aos agricultores e agricultoras familiares do Assú que porventura sofram frustração da safra por conta da seca ou enchente”, declarou o prefeito Gustavo Soares, enfatizando que com a contrapartida financeira do município, o segmento rural que por alguma razão tiver prejuízo em sua produção, e tenha feito sua adesão pessoal ao programa federal, terá direito ao ressarcimento que o Garantia Safra prevê. “A gestão ‘Gente Cuidando de Gente’ está ao lado de quem produz o alimento que chega à mesa de toda a nossa população”, acrescentou o gestor municipal.





MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário