20 abril 2018

Prefeito é convidado para o 5º Encontro Estadual do Programa Água Doce – PAD/RN


Imagem : Ilustração/Assessoria

O prefeito do Assú, Gustavo Soares, é um dos gestores municipais convidados pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte – Semarh/RN, a participar, dias 8 e 9 de maio próximo, na Escola de Governo, em Natal, do 5º Encontro Estadual do Programa Água doce – PAD/RN. O convite ao chefe do Executivo assuense foi formulado através do Ofício Circular nº 008-2018-GS, do dia 9 deste mês, assinado pelo titular da pasta estadual, Mairton França. O objetivo do evento é debater a continuidade das ações do PAD/RN.

Para tal compromisso o prefeito Gustavo Soares deverá fazer-se acompanhado dos titulares das secretarias municipais de Saúde e de Educação e Cultura, respectivamente, Luís Eduardo e Shirley Pinto; além de um representante do grupo gestor e do operador do sistema de dessalinização da comunidade rural de Panon II, já contemplada pelo PAD/RN, dentre outros. Organizado pela Coordenação Estadual do PAD/RN, o Encontro tem a expectativa de reunir 300 (trezentas) pessoas. Um dos objetivos é “fortalecer a integração das diversas instituições envolvidas na execução do Programa”.





MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário