20 abril 2018

Gustavo Soares almeja ampliar e fortalecer parceria com Rede e-Tec Brasil/EAJ/UFRN


Imagem : Assessoria/Reprodução

Em companhia da secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas, e do secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas, o prefeito do Assú, Gustavo Soares, manteve importante compromisso quarta-feira, dia 18, na Escola Agrícola de Jundiaí – EAJ, ligada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, em Macaíba, na Grande Natal. “Estreitamos os laços com a Rede e queremos consolidar esta proximidade viabilizando mais oportunidades de qualificação para nossos conterrâneos. Saímos bastante satisfeitos do encontro diante das excelentes perspectivas que a reunião possibilitou”, disse Gustavo Soares.

Por ocasião do encontro de trabalho ocorrido na sede da instituição acadêmica, o chefe do Executivo assuense pôde externar o desejo no sentido de fortalecer a parceria tanto no âmbito dos cursos da Rede e-Tec Brasil, como através de outras áreas de graduação e especialização. A reunião tratou também sobre a mudança da localização do Polo, dentre outros pontos. O diálogo envolveu, na condição de representantes da Rede e-Tec/EAJ/UFRN, a articuladora política, Fátima Pessoa; a coordenadora de professores mediadores, Andreia Nunes; e, o coordenador geral professor Max Lacerda.






A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário