18 abril 2018

ASSÚ: Ex-prefeito repete erro de Fátima Moraes

Imagem: Reprodução
Pra quem gosta de relembras a história da politica da ‘terra dos poetas’ chega a ser engraçado ver o ex-prefeito do Assú, repetir os mesmos erros da então candidata paraquedista Fátima Moraes, que (só pra lembrar) foi derrotada por duas vezes pelo mesmo grupo político.

Observadores deram conta de que: mesmo com história diferentes, as atitudes e até as obras são semelhantes: Nos dois casos, a tentativa de construir um canal que abasteça a lagoa do Piató foram as obras de maior impacto mostrado pelos candidatos, da primeira vez, o inverno tratou de mostrar o desmando que aconteceu com o dinheiro público, o que começa a acontecer também durante a reabertura do “Rio Cipó” que está sendo aterrado pelas aguas antes de ser concluído.

A empáfia e a forma de tratar os correligionários torna-se outra marca registrada, tanto da paraquedista quanto do que se auto intitula “Melhor prefeito da história do Assú”, corre nos bastidores que: a insatisfação gerada por não conseguir aparece muito bem nas pesquisas de consumo interno faz com que os subordinados sofram duras criticas inclusive com algumas lideranças já saindo do grupo.

Essas são apenas algumas semelhanças que podem levar o ex-gestor, pavão, há uma trajetória bem menos gloriosa do que ele pretende podendo cair no mesmo ostracismo da prefeita de férias como gostava de ser chamada a paraquedista. As urnas ditarão o fim dessa história, até lá vamos escrevinhando.

POR: Anônimo de Oliveira





LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário