12 abril 2018

Gustavo Soares autoriza apoio institucional de R$ 75 mil em favor da APAE-Assú


Imagem: Marcos Costa/Assessoria

O trabalho filantrópico desenvolvido em Assú pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, objetivando promover atendimentos na área de assistência social aos munícipes com deficiência física, sensorial, intelectual e múltipla e seus familiares, será de maneira formal respaldado financeiramente pela administração municipal, por decisão já oficializada pelo prefeito Gustavo Soares (foto). Esta cooperação, tendo por via a Secretaria de Governo, envolve valores na ordem de R$ 75 mil, conforme cópia do Termo de Fomento publicado no exemplar de sexta-feira última, dia 6, do Diário Oficial do Município – DOM.

“A APAE-Assú promove desde 1998 um trabalho merecedor do reconhecimento de toda a sociedade local e da região, acolhendo e reabilitando crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais, além do que está legalmente credenciada perante o Conselho Municipal de Assistência Social, razão pela qual consideramos justíssimo que a Prefeitura do Assú solidarize-se e contribua para que esta atuação da Associação se fortaleça e possa cada vez mais gerar frutos em prol da faixa da população que precisa de seus préstimos”, justificou o prefeito Gustavo Soares.

A proposta foi submetida ao crivo da Procuradoria Geral do Município – PGM e obteve parecer favorável do seu titular, Frederico Bernardo. A gestão considerou o fato de a APAE-Assú possuir como missão, promover medidas de âmbito municipal que visem assegurar o ajustamento e o bem estar dos excepcionais, entre outros. O chefe do Executivo reiterou que a integração do seu governo às atividades levadas a efeito pela APAE “consiste em contribuir para que as pessoas com deficiência no município de Assú tenham acesso a serviços de saúde, educação, cultura, entre outros, centrados no fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários para uma vida digna que todas as pessoas indistintamente devem ter”.





A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário