24 abril 2018

Aneel aprova reajuste de tarifas de cooperativas de três estados

Imagem: Reprodução
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou hoje (24) o reajuste nas contas de luz de consumidores atendidos por cooperativas elétricas nos estados de Sergipe, Rio de Janeiro e São Paulo. Os novos valores entram em vigor no dia 29 deste mês.
Os consumidores atendidos pela Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento Rural Centro-Sul de Sergipe terão reajuste médio de 9,51%. A tarifa para os consumidores residenciais, de baixa tensão, aumentará 8,94%. Para os consumidores conectados em alta tensão, o reajuste médio será de 34,14%. A cooperativa atende 6 mil unidades consumidoras no município de Lagarto e tem receita anual de aproximadamente R$ 6 milhões.






AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário