17 abril 2018

ASSÚ: Programação do projeto “Prefeitura Aqui” é remanejada para o dia 25 deste mês


Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Em virtude do prenúncio de fortes chuvas por todo o decorrer desta semana no município e região, de acordo com prognóstico lançado oficialmente por órgãos de meteorologia do Estado, de forma preventiva foi alterada a data de realização da segunda etapa do projeto “Prefeitura Aqui”, que estava aprazada para esta quarta-feira, dia 18, tendo lugar à Escola Comunitária Bela Vista, no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, entre 8 e 12 horas. Conforme informação da comissão responsável pelo evento, a citada etapa foi transferida para o dia 25 de abril, quarta-feira da próxima semana, nos mesmos local e horário.

O projeto “Prefeitura Aqui” se configura num dos itens do Programa de Governo da gestão Gustavo Soares/Sandra Alves. Tendo como eixo as secretarias municipais de Saúde; Educação e Cultura; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, embora tenha a integração de todos os demais segmentos da administração municipal, a proposta fundamenta-se na descentralização das ações e serviços do Poder Executivo, aproximando-os dos habitantes de bairros e comunidades rurais. A agenda teve seu início dia 7 de março na comunidade rural de Palheiros II e vai se prolongar até novembro deste ano.






A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário