26 abril 2018

ASSÚ: Município apoia realização de eventos socioesportivos na cidade e zona rural


Imagem : Marcos Costa/Assessoria

Vendo a prática esportiva como ambiente difusor de socialização, bem-estar e melhor qualidade de vida, a administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares (foto) apoia duas realizações socioesportivas que se verificarão dias 29 de abril e 1º de maio. No dia 29, domingo próximo, a gestão é parceira do 12º Campeonato de Futebol Minicampo Estradas e Rodovias, que acontecerá no clube CEPE, à margem da BR-304. No dia 1º, terça-feira vindoura, feriado nacional do Dia do Trabalhador, a prefeitura colabora com o 3º Torneio do Dia do Trabalhador, que ocorre na comunidade rural de Mutamba da Caeira.

Transmite informação do secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, que a participação do Poder Executivo se observará com a doação dos troféus e medalhas aos vencedores de ambas as competições. Ele adianta que, mediante a orientação dada pelo prefeito Gustavo Soares e reiterada pelo secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, o órgão tem dado atenção aos acontecimentos de caráter sociocultural e esportivo do município e, na medida do possível, tem dado sua contribuição. “O fomento ao desporto do Assú é um compromisso de Dr. Gustavo”, declarou o secretário adjunto.

O engajamento da gestão com a área esportiva do município tem como principal exemplo o Convênio nº 001/2018 firmado entre a Prefeitura do Assú, sob a intermediação da Secretaria Municipal de Governo, e a Liga Açuense de Desportos – LAD, publicado na edição do Diário Oficial do Município – DOM do dia 1º de fevereiro de 2018. O objetivo do convênio é a implementação do esporte local, através da manutenção e conservação do Estádio Edgard Borges Montenegro – Edgarzão e do apoio na realização/participação de diversos torneios de futebol mirim, infantil, juvenil, adulto e sênior do município.



COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de domingo a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048


POINT DO AÇAI
No dia 29 de Abril sua Tardezinha já está garantida venha curti o melhor repertório da atualidade com "Guga Playboy" ,você não vai ficar de fora dessa né ??
Vendas de senha 99616-9639, 99633.5201 ou 99606-3857

Nenhum comentário:

Postar um comentário