27 abril 2018

ASSÚ: Prefeitura encaminha providência visando restaurar artérias asfálticas com danos


Imagem : Ilustração/Assessoria

Veiculado nesta terça-feira, dia 24, pelo Diário Oficial do Município – DOM, o aviso relativo à Tomada de Preço nº 006/2018 que tem por finalidade a contratação de empresa do ramo pertinente para execução de serviços referentes à conservação e recuperação da pavimentação de vias com asfalto do município. O recebimento de propostas está agendado para o dia 10 de maio, uma quinta-feira, às 9 horas da manhã, destaca o comunicado assinado por Elisângela Eufrásio, presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL do Executivo.

O secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão, explicou que a ação segue determinação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. Ele disse que, antecipando-se ao processo licitatório, a equipe técnica da pasta já trabalha na confecção do projeto que contempla todos os trechos asfálticos onde há necessidade de recomposição. Ele declara que a intenção do chefe do Executivo é que a tarefa possa ser executada no menor espaço de tempo possível, corrigindo e eliminando os pontos danificados nos setores asfaltados do município.




MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.




Nenhum comentário:

Postar um comentário