28 abril 2018

Principais atrações do São João 2018 serão anunciadas durante a 7ª Feira da Lua


Imagem: Marcos Costa/Assessoria

A 7ª Feira da Lua, realizada pela Prefeitura do Assú – através da Sala do Empreendedor e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – e entidades e instituições parceiras, previamente agendada para o dia 5 de maio, um sábado, a partir de 18 horas, na Praça São João, terá uma inovação a mais além das novidades que o evento apresenta em cada edição. De acordo com, informação antecipada pelo secretário de Governo, Flávio Morais, dentro da programação da Feira da Lua o prefeito Gustavo Soares divulgará publicamente as principais atrações musicais do São João 2018.

O secretário explicou que o chefe do Executivo havia definido que o anúncio dos grupos musicais de maior expressão que a Prefeitura contratará para o itinerário sociocultural do São João 2018 se verificaria neste mês de abril. Porém, o gestor recebeu sugestão de auxiliares e membros da própria organização da festa para que tal publicização ocorra dentro da 7ª Feira da Lua, aproveitando que o evento reúne tradicionalmente um grande público na área central da cidade. “Ao invés de um evento isolado, Dr. Gustavo aceitou a opinião de várias pessoas e dirá quais são as bandas de relevo do São João 2018 na Feira da Lua”, reiterou Flávio Morais.

Ainda com respeito à festa do padroeiro, em junho vindouro, na tarde desta quinta-feira, dia 26, o prefeito Gustavo Soares recebeu em audiência, no seu gabinete, integrantes da comissão responsável pela agenda religiosa do São João 2018, à frente o administrador da paróquia de São João Batista, padre Francisco Crisanto Borges (foto). Na ocasião, o prefeito se fez acompanhado do secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto. Na pauta do encontro questões referentes à definição do programa oficial da festividade, tanto no âmbito religioso quanto na esfera sociocultural.



COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de domingo a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048


POINT DO AÇAI
No dia 29 de Abril sua Tardezinha já está garantida venha curti o melhor repertório da atualidade com "Guga Playboy" ,você não vai ficar de fora dessa né ??
Vendas de senha 99616-9639, 99633.5201 ou 99606-3857

Nenhum comentário:

Postar um comentário