28 abril 2018

Prefeitura de Angicos e Banco do Brasil firmam parceria para concessão de microcrédito produtivo orientado

Imagem: Reprodução/Assessoria
Os empresários de empresas pequenas, microempresas e microempreendedores individuais ganham mais uma opção para a contratação do microcrédito orientado. A Prefeitura Municipal de Angicos firmou parceria com a empresa Movera, vinculada ao Banco do Brasil.

“O que dignifica o cidadão é emprego”as palavras foram aplicadas pelo prefeito de Angicos, Deusdete Gomes para resumir a iniciativa conjunta entre a Prefeitura e o Banco do Brasil, por meio da Movera, na oferta de microcrédito produtivo orientado [MPO] em Angicos.

O prefeito recebeu a visita de uma comitiva do Banco do Brasil, composta pelo Superintendente do BB no RN, Weiber Basílio, o supervisor do Movera em Mossoró, Patrick Rodolpho e o gerente da agência de Angicos, José Marcos. O objetivo foi fortalecer a parceria entre o governo municipal e a instituição financeira. O encontro aconteceu no Gabinete Civil.

Durante a visita, os representantes da instituição bancária no sertão potiguar discorreram sobre projetos e políticas de empreendedorismo que podem ser implantados no município.

O Microcrédito Produtivo Orientado visa atender à população de baixa renda e pequenos empreendedores com o objetivo de incentivar o crescimento e o fortalecimento dos negócios, gerando emprego e renda.

O valor do empréstimo pode chegar a R$ 15 mil, com taxas de abertura de crédito e de juros anuais mais baixas que as praticadas no mercado, oferecendo orientações prévias e acompanhamento adequado aos tomadores.

O Grupo solidário composto por até 7 pessoas firma união voluntária e espontânea para obtenção de crédito, assumindo a responsabilidade conjunta no pagamento das prestações. São até 12 meses para quitação do empréstimo.

O credenciamento do empreendedor esta sendo feito pelo agente de desenvolvimento, Arthur Guilherme no prédio da Secretaria de Tributação de segunda à sexta em dois horários; das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No município de Angicos a representante da agência fomentadora de crédito, Movera é a jovem Larissa Lopes. Para maiores detalhes os interessados podem entrar em contato pelo número 99195-0810 ou 99991-7875.






AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário