09 abril 2018

PR VAI PROMOVER ENCONTROS REGIONAIS EM TODAS AS REGIÕES DO ESTADO

A programação terá início com o primeiro encontro no dia 5 de maio, em Assu (Foto: Divulgação/Arquivo)
O Partido da República (PR) iniciará no próximo mês, sob o comando do presidente estadual, João Maia, os Encontros Regionais em municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte. A programação terá início com o primeiro encontro marcado para o dia 5 de maio, em Assu, e o último no dia 14 de julho, em Natal, quando acontecerá a plenária geral do PR, com apresentação dos pré-candidatos ao pleito de 2018. Ao todo serão 09 encontros.
A realização dos Encontros Regionais do PR é uma marca registrada do partido no Estado, com o conceito de Pensar, Planejar e Fazer. Os encontros, realizados pelo PR Estadual e o PR Mulher, tem como objetivo discutir a importância da política para qualidade de vida, o bem-estar do povo e o desenvolvimento do Estado. “Vamos levar para os militantes do partido, em cada região, uma discussão sobre o que a política pode fazer, de fato, de verdade, para o futuro do Rio Grande do Norte”, explica o presidente estadual do PR, João Maia.
A programação terá início com o primeiro encontro no dia 5 de maio, em Assu (Foto: Divulgação/Arquivo)
Os temas que nortearão cada encontro: 1) Pleito de 2018 e orientações de como fazer uma eleição sem problemas com a Justiça; 2) Mitos e verdades sobre a participação da Mulher na política; 3) Nova visão do Estado diante da crise que passa o RN; 4) Potencial de geração de emprego e renda por regiões; 5) Política inteligente para resolver os problemas da segurança, saúde e educação no RN e 6) Obras de infraestrutura necessárias para tornar o RN um estado competitivo na atração de investimentos no Nordeste do Brasil.
FONTE: Blog A Fonte 










SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário