25 abril 2018

Equipe da Prefeitura participará de capacitação relativa ao programa Garantia Safra


Imagem: Marcos Costa/Assessoria


Uma representatividade da Prefeitura do Assú, especificamente da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, acompanhará, próxima quinta-feira, dia 26, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, da capacitação sobre Solicitação de Vistorias e Verificação de Perdas – Safra Agrícola 2017/2018, do programa Garantia Safra. Um dos membros da delegação nesse compromisso é o engenheiro agrônomo da Prefeitura, Raulino Cardoso, a quem cabe desempenhar a atribuição de verificador no município.

A capacitação, quinta-feira, ocorrerá entre 8 e 13 horas, e terá a participação de representantes da Coordenação Estadual do Programa Garantia Safra; da Secretaria Estadual de Agricultura Pecuária e Pesca – SAPE; do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte – Emater/RN; e, da Secretaria Especial da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário – SEAD, órgão responsável pela gestão nacional do programa. O evento objetiva repassar todas as instruções acerca do processo de vistoria do Garantia Safra.

Dia 17 de abril em curso, o prefeito Gustavo Soares reeditou a adesão do município do Assú ao Fundo Garantia Safra. A celebração do termo, correspondente ao exercício agrícola 2017/2018, ocorreu na sede da SAPE, em Natal (foto). Desta forma, o chefe do Executivo assegura ao produtor e produtora rural familiares do município, que igualmente tenham aderido ao Garantia Safra, direito à renda mínima caso venham a perder comprovadamente pelo menos 50% das lavouras de mandioca, milho, feijão, arroz ou algodão.



ALOOOO ANGICOSSSSS!!!

É Forro de Vaquejada? Tomeeee!

Prepara que os Vaqueiros bons de Forró estão chegando pra melhor Vaquejada da Região!!

26 de Maio 🗓

📍 Parque Novo Mundo
         (ANGICOS/RN) 📌

Atrações: Thullio Milionário e Júnior Vianna e Edyr Vaqueiro 

#ciapromocoes #temquerespeitar


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário