14 abril 2018

Nomeação: Publicado ato de designação do novo titular da Secretaria Estadual de Turismo

Imagem: Reprodução
Um dos ex-integrantes do 1º escalão da administração Robinson Faria que se desligaram dos cargos pelo fato de pretenderem se candidatar a postos eletivos na disputa de outubro vindouro, o empresário do setor hoteleiro Ruy Gaspar, que deverá concorrer a um mandato de deputado estadual, teve seu substituto legalmente constituído neste sábado (14).
Ato assinado pelo governador formaliza a designação de Manuel Neto Gaspar Júnior (foto) para ocupar a função de secretário estadual de Turismo, atribuição que era de Ruy Gaspar.
A medida tem publicidade através da edição deste sábado do Diário Oficial do Estado do RN.
A 38ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, ocorrida dia 16 de março na cidade de Assú, acabou na prática sendo o último compromisso de Ruy Gaspar à frente da referida pasta governamental.







SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário