25 abril 2018

ASSÚ: “Prefeitura Aqui” leva atuação do Executivo ao bairro Lagoa do Ferreiro de Fora


Imagens : Alex Silva/Assessoria

Com uma expressiva participação de alunos do estabelecimento escolar além de moradores do bairro e proximidades, foi realizada nesta quarta-feira, dia 25, entre 8 e 12 horas, na Escola Comunitária Bela Vista, no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, a segunda edição do projeto “Prefeitura Aqui”. O “Prefeitura Aqui”, que tem como proposta básica aproximar as ações, projetos, programas e serviços que são realizados na esfera da Prefeitura a todos os setores urbanos e rurais do município, teve análise positiva. A apresentação de músicos da Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvão Dantas foi uma das atrações culturais.

“Assim como havia acontecido na primeira etapa em Palheiros II, tivemos uma ótima presença de público nesta quarta-feira no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, o que comprova que é uma iniciativa acertada da gestão”, disse o Diretor Executivo da Secretaria de Governo, Clebson Corsino. Novamente o “Prefeitura Aqui” foi alicerçado em torno de três secretarias: Saúde; Educação e Cultura; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. No entanto, se verifica a integração de todos os demais órgãos da administração municipal, seguindo a instrução do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

A direção da unidade escolar, à frente seu diretor-geral, professor Edson Fagner, aproveitou a oportunidade para entregar comendas a algumas personalidades, em alusão ao 25º aniversário de existência e funcionamento do núcleo educacional. Conforme o cronograma mensal do “Prefeitura Aqui”, a etapa seguinte está previamente agendada para o dia 16 de maio, uma quarta-feira, entre 8 e 12 horas, na Escola Municipal Manoel Cortez, na localidade rural de Panon II. O roteiro do projeto de descentralização das atividades da Prefeitura do Assú vai ter prosseguimento até o mês de novembro de 2018.








AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário