20 abril 2018

ASSÚ: Executivo encaminha ação que visa garantir alimentação na mesa dos mais necessitados


Imagem : Marcos Costa/Assessoria

A Prefeitura do Assú vai promover o credenciamento de estabelecimentos comerciais, mediante documentação e pedido de inscrição, para fornecimento de gêneros alimentícios, produtos de higiene pessoal e de limpeza doméstica, em atendimento às famílias, em situação de risco social, mediante a apresentação do “Vale Cidadão”, emitido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, nos termos da Lei Municipal nº 364, de 29 de abril de 2011, e do Decreto nº 209, de 19 de março de 2015, e seguintes.

O recebimento da documentação de credenciamento está programado para 9 horas da manhã do dia 3 de maio próximo, uma quarta-feira, na sede da Comissão Permanente de Licitação – CPL, localizada no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. O aviso da Chamada Pública nº 002/2018 com este propósito teve publicação através do exemplar do Diário Oficial do Município – DOM, de 13 de abril corrente, assinado pela presidente da CPL, Elisângela Eufrásio.

A medida tem o objetivo de garantir o resgate do compromisso firmado pela administração Gustavo Soares/Sandra Alves no sentido de que a Prefeitura possa contribuir com a doação de cestas alimentícias para atender famílias de maior vulnerabilidade social e abaixo da linha de pobreza do Assú. “O município possui um número expressivo de famílias que ainda têm dificuldade de ter à mesa a alimentação mínima para sobreviver, e é para este público que a gestão voltará os olhos através desta ação”, disse o prefeito Gustavo Soares (foto).




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário