27 abril 2018

ASSÚ: Construtora monta atendimento especial para clientes

Imagem: Reprodução/Assessoria
A construtora ELITIM montou um posto de atendimento especial na Praça do Sesquicentenário, próximo ao semáforo, no Centro de Assú. O objetivo é esclarecer quaisquer dúvidas e prestar todas as informações sobre as casas que estão sendo construídas no Bairro Planejado Jardim das Carnaúbas, além de informações detalhadas sobre os imóveis os clientes também conhecerão as facilidades de financiamento.

A ELITIM tem certificado de qualidade junto a Caixa Econômica Federal, garantindo segurança, tranquilidade e bem-estar aos moradores dos imóveis por ela construídos. A empresa já realizou o sonho da casa própria de centenas de famílias, nos últimos 2 anos, somente na região da Grande Natal foram edificadas mais de 500 unidades habitacionais.  

O atendimento especial que conta com a presença de um dos diretores da ELITIM e uma equipe de corretores e colaboradores, acontecerá nesta sexta-feira (27), até às 18h e amanhã sábado (28), das 8h às 13h.


ALOOOO ANGICOSSSSS!!!

É Forro de Vaquejada? Tomeeee!

Prepara que os Vaqueiros bons de Forró estão chegando pra melhor Vaquejada da Região!!

26 de Maio 🗓

📍 Parque Novo Mundo
         (ANGICOS/RN) 📌

Atrações: Thullio Milionário e Júnior Vianna e Edyr Vaqueiro 

#ciapromocoes #temquerespeitar


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário