19 abril 2018

ASSÚ: Prefeitura garante funcionamento de poços sob sua responsabilidade na zona rural


Imagem : Ilustração/Assessoria

Os sistemas de captação hídrica no setor rural que são de responsabilidade da Prefeitura do Assú, sob gestão da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, estão todos em pleno funcionamento. A notícia é dada pelo coordenador executivo da pasta, Willamy Fagundes, registrando que nos poços onde houve necessidade de instalar novas bombas d’água a substituição do equipamento obsoleto por uma peça nova já foi concretizada. As povoações rurais onde novas bombas foram implantadas foram Carne Gorda, Talhado, Paulista e Palheiros II.

Willamy Fagundes afirmou que, nas demais comunidades onde foi preciso restaurar a bomba, já se observou a devida intervenção técnica para permitir o restabelecimento do sistema. “Este trabalho foi determinado pela secretária Sônia França e está de acordo com a recomendação do prefeito Gustavo Soares que orientou que tenhamos total atenção às demandas do setor rural do município, principalmente no que diz respeito ao suprimento de água potável para atender às localidades onde se verifica maior dificuldade de acesso à água”, disse o coordenador executivo.









SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário