11 abril 2018

ASSÚ,São João 2018: Pasta discutirá internamente critérios e regulamento para concurso junino


Imagem: Reprodução/Assessoria

O secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude da Prefeitura do Assú, Braz Barreto, definiu para a manhã desta quarta-feira, dia 11, na sede da pasta, um encontro de trabalho que contará com a participação de todos os membros da Secretaria. A reunião tem o objetivo de debater e encaminhar a confecção do regulamento do concurso de Quadrilhas Juninas, realização que integrará o programa sociocultural do São João 2018, no mês de junho que se aproxima. O compromisso faz parte da agenda de trabalho da Secretaria na definição do roteiro sociocultural da festa do padroeiro.

O secretário disse que será usado como parâmetro o regulamento posto em prática no evento de 2017, porém, existindo a preocupação de aperfeiçoar o documento para evitar que equívocos e interpretações dúbias possam comprometer a lisura e propósitos do certame cultural. “A intenção é produzir e apresentar um regulamento que permita toda a clareza possível na execução e resultado do concurso de quadrilhas juninas”, sintetizou o secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido. Num momento seguida, a Secretaria tenciona convidar os representantes de grupos juninos e afins para anunciar o documento e colher sugestões que tenham o caráter de otimizá-lo.






MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário