17 abril 2018

ASSÚ: Prefeito diz que reforma assegurará espaço mais conveniente para usuários e servidores


Imagens : Alex Silva/Assessoria

Ao se pronunciar segunda-feira, dia 16, durante a cerimônia oficial de expedição da Ordem de Serviço – OS para a obra de reestruturação física do prédio da antiga Amvale, no qual está alojada a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, num investimento superior a R$ 80 mil, o prefeito Gustavo Soares frisou que a reforma – a primeira que se observará no imóvel desde sua edificação na década de 80 – vai possibilitar que o prédio ofereça uma realidade mais propícia para usuários e funcionários. O empreendimento é custeado por recursos próprios, através do Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS.

“Nosso intuito é que as famílias que são beneficiárias das ações da Secretaria, além dos próprios servidores que nela trabalham, possam dispor de um local mais apropriado, com conforto e maior qualidade no atendimento”, disse o chefe do Executivo. Além dele, foram oradores na solenidade a vice-prefeita Sandra Alves; o diretor executivo Clebson Corsino; o vereador Wedson Nazareno, que falou em nome do Legislativo; e, a secretária Helenora Rocha. Em suas colocações, a secretária destacou que o trabalho realizado pela pasta abrange cerca de 6.000 (seis mil) famílias usuárias do Sistema Único de Assistência Social – SUAS em Assú.






ASSÚ: O fenômeno Nacional está voltando a terra dos Poetas tirullipa show



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário