20 abril 2018

ASSÚ: Encontro abordou a BNCC e realização de seminário na área da UNDIME/RN


Imagem: Jota Ribamar/Reprodução

Aconteceu terça-feira última, dia 17, nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, um encontro que versou sobre a Base Nacional Comum Curricular – BNCC. O compromisso registrou a presença da presidente da seção estadual da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME/RN, professora Jeane Dantas, que responde também pela função de secretária de Educação em Ipanguaçu. O debate contou com a participação de membros da equipe técnico-pedagógica da pasta municipal em Assú. “Assú se integra à discussão porque a educação é prioridade na gestão Gustavo Soares/Sandra Alves”, disse a secretária Shirley Pinto.

Um dos temas tratou da preparação de um seminário que abrangerá todos os municípios ligados à UNDIME/RN, em ênfase na BNCC como temática central. A BNCC é um documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica. Conforme a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB, a Base deve nortear os currículos dos sistemas e redes de ensino dos estados e municípios, como também as propostas pedagógicas de todas as escolas públicas e privadas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio do País.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário