09 agosto 2018

ASSÚ: Exibição de filmes e outras atrações marcam desenrolar da Semana do Estudante


Imagem : Alex Silva

Sequenciando sua agenda cultural de 2018, o Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, prossegue com o cronograma de atividades em comemoração à Semana do Estudante. A agenda teve início na terça-feira, dia 7, e vai prosseguir até o dia 19 de agosto, de acordo com informação do diretor executivo do estabelecimento, Marcos Henrique. A programação tem acesso totalmente gratuito, porém, sempre respeitando o limite de acomodações do Cine Teatro. O itinerário inclui a apresentação de filmes e outras manifestações socioculturais.

Marcos Henrique explica que nesta primeira semana o calendário é voltado exclusivamente para o alunado da rede pública municipal de ensino. Na semana seguinte será a oportunidade do contingente estudantil das unidades de ensino da rede pública estadual. “Definimos esta realização que prontamente mereceu a concordância do prefeito Gustavo Soares e toda a administração como forma de celebrarmos a Semana do Estudante que tem sua data principal comemorada neste próximo sábado, dia 11 de agosto, mas nossa agenda vai se estender até o dia 19”, registrou o diretor executivo do Cine Teatro Pedro Amorim.




"26º VAQUEJADA PARQUE NOSSA SRA DE LOURDES - IPANGUAÇU/RN"

26º Vaquejada do Parque nossa Sra de Lourdes em Ipanguaçu/RN, sábado 01 de setembro com Edyr Vaqueiro, Giannini Alencar e Pode Balançar.
 A 26 vaquejada no parque nossa senhora de Lourdes em Ipanguaçu. Tem a marca da qualidade @_ciapromocoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário