09 agosto 2018

ASSÚ: Maestro conduz formação musical de futuros membros da Orquestra Filarmônica


Imagens: Paulo Sérgio

Ação encampada por meio do Centro de Arte e Cultura Sobrado da Baronesa, localizado no imóvel centenário localizado no centro do Assú, e no qual se situa a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, o trabalho de formação de jovens músicos com o objetivo de transformá-los mais adiante em integrantes da Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvão Dantas, está sendo executado, sob coordenação do maestro Britto Silva. É o que transmite o secretário adjunto de Cultura da Prefeitura, Paulo Sérgio de Sá Leitão. A Orquestra foi criada em 2003, na gestão do então prefeito Ronaldo Soares.

A atividade de aprendizado das crianças e adolescentes acontece nas dependências da própria Casa de Cultura, com a utilização de alguns dos instrumentos da própria Orquestra. “Temos que educar nossos alunos, crianças e adolescentes com arte e cultura para um futuro promissor. Estes são os novos talentos da nossa terra”, declarou o secretário Paulo Sérgio, ressaltando a importância da formação para a substituição natural de membros da instituição musical que, através da Lei nº 616, do dia 19 de abril passado, sancionada pelo prefeito Gustavo Soares, foi declarada patrimônio cultural e imaterial do Assú.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário