09 agosto 2018

Jardim das Carnaúbas, o primeiro bairro planejado de Assú, já é realidade!

Imagens e vídeo: Reprodução/Assessoria
Com um ano de antecedência a BB incorporações entregou a primeira etapa do bairro planejado Jardim das Carnaúbas, na cidade de Assú, com infraestrutura urbana completa e casas prontas para morar. “A BB incorporações está transformando a avenida Dr. Luiz Carlos na entrada mais bonita de Assú e em um lugar perfeito para morar ou ter o seu negócio”, comemora a antecipação do cronograma do empreendimento, Rafael Baggi, diretor administrativo da BB Incorporações.

Quem nunca sonhou em viver bem com sua família?”, questiona Rafael Baggi, salientando que o sonho da casa própria é muito forte e todas as regiões do Estado. Para transformar este sonho em realidade, a equipe da BB Incorporações não mediu esforços e o Jardim das Carnaúbas é realmente um empreendimento surpreendente e que vai impactar positivamente na qualidade de vida dos moradores.

Segundo o arquiteto Juliano Leite, da Queiroz Leite Arquitetura, bairro planejado é aquele bairro que se preocupa com a integração das pessoas. “Isto é uma tendência mundial. E é muito interessante a BB Incorporações ter esta preocupação e trazer para Assú este novo conceito”, disse Juliano Leite.

Segundo o engenheiro, Fernando César, da Proxeng, há um cuidado muito grande na concepção e na execução do empreendimento Jardim das Carnaúbas. “Que eu saiba só em Natal e Mossoró que nós temos empreendimentos com este nível de cuidado e detalhamento”, explicou.

O novo bairro fica juntinho da BR 304, com localização privilegiada na entrada de Assú, o bairro planejado Jardim das Carnaúbas contará Iluminação pública, rede elétrica, centro de comércio de serviços, sede social para associação de moradores, praça ecológica municipal, abastecimento de água, terminal de transportes interbairros e muitos outros diferenciais que tornam o empreendimento único na região.

SOBRE A BB INCORPORAÇÕES:

A BB Incorporações atua há mais de 10 no mercado com serviços nos segmentos de condomínios horizontais de lotes, loteamentos urbanos, construção de unidades habitacionais e planejamento urbanístico integrado.


A BB Incorporações tem como objetivos desde a sua fundação o desenvolvimento de diversos modelos de negócios imobiliários, que vão desde empreendimentos populares, inseridos no programa Minha Casa Minha Vida, passando por construções residenciais de alto padrão, empreendimentos hoteleiros, indo até o desenvolvimento de bairros planejados e condomínios horizontais.

"Acreditamos fortemente num futuro no qual a sociedade deva participar efetivamente das transformações socioambientais, tomando para si as responsabilidades de tornar o mundo mais sustentável, seja a partir de pequenos atos cotidianos até decisões de maior complexidade", externa Rafael Baggi.

COMPRE AGORA:

Fazer parte deste bairro planejado é fácil. É sem burocracia, sem comprovação de renda, sem consulta ao SPC/Serasa. Há planos especiais e parcelas fixas a partir de R$ 198,68. Ligue agora para 99600-6101 e saiba mais sobre o empreendimento Jardim das Carnaúbas.

Conheça as principais etapas de desenvolvimento do empreendimento assistindo o vídeo:





Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário