14 agosto 2018

ASSÚ: Município é parceiro de Reunião Ampliada inserida no Agosto Lilás


Imagem : Reprodução

Por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, a Prefeitura do Assú está engajada à Reunião Ampliada que acontecerá nesta terça-feira, dia 14, a partir de oito horas da manhã, no plenário da Câmara de Vereadores do município, por iniciativa da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher, e que está contextualizada no espírito da campanha Agosto Lilás. “A gestão é partícipe desta ação porque a causa da mulher merece toda a atenção do governo Gustavo Soares-Sandra Alves”, disse a secretária Helenora Rocha.

Criado pela Lei Ordinária nº 10.066, de maio de 2016, publicada no Diário Oficial do Estado, o Agosto Lilás foi instituído no calendário oficial do estado, como sendo o mês de proteção à mulher. Durante todo o período, serão desenvolvidas ações diversas para conscientizar a população sobre os tipos de violência doméstica, os direitos das mulheres e, sobretudo, divulgar que “violência contra a mulher não tem desculpa, tem consequências”. Entidades, órgãos e instituições públicas e privadas promoverão eventos com a temática.

A realização focalizará o tema “Adesão ao Agosto Lilás” e, na oportunidade, será apresentado o Portal da Mulher Potiguar, com intervenções de membros da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres do Rio Grande do Norte, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação e, ainda, demonstração das ações encampadas pela Frente Parlamentar em Defesa da Mulher. “É importante que representações dos diferentes segmentos sociais possam participar”, disse Helenora Rocha.



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário