14 agosto 2018

ASSÚ: Prefeitura interagiu com oficina que debateu projeto de desenvolvimento


Imagem : Reprodução

Ao lado de representantes de associações comunitárias e organizações não governamentais do município, a Prefeitura do Assú se fez presente, na última semana, a uma oficina de planejamento articulada pela empresa SocialZink Consultores do Brasil, contratada pela empresa Esperanza, que atua na área de implementação de linhas de transmissão de energia. A oficina objetivou dar os primeiros passos para a confecção de um plano de desenvolvimento que a Esperanza pretende implantar no município.

De acordo com o Gerente Executivo da SocialZink, Miguel Benjamin Neto, o encontro teve por fim identificar problemas e soluções que, em seguida, passarão por todo um processo de sistematização e, por fim, serão expostos à Esperanza para definir a forma de execução do projeto, que se constitui numa exigência pelo fato de o investimento que a referida corporação executará no Assú ser subsidiado pelo BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

O Consultor de Projetos da Prefeitura, Clebson Corsino, disse que a presença do Executivo obedeceu a uma orientação do prefeito Gustavo Soares. “Vamos acompanhar as ações e detectar setores do município que possam ser atendidos pelo projeto”, disse. Ele adiantou que, paralelamente, outra determinação do chefe do Executivo foi no sentido de a gestão produzir um Banco de Projetos, por meio do qual trabalhará a captação de investimentos tanto na esfera pública quanto na iniciativa privada.



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário