02 agosto 2018

Assú oficializa solicitação de mil cotas do Garantia Safra 2018-2019


Imagem : Ilustração

Mediante prévia orientação advinda do prefeito Gustavo Soares, o Assú, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, encaminhou a formalização da adesão do município ao ano agrícola 2018-2019 do programa Garantia Safra. No procedimento de oficialização, a Prefeitura postula 1.000 (mil) vagas no referido programa, do Governo Federal. Com tal atitude, destaca a secretária Sônia França, a Prefeitura assegura ao produtor rural familiar do município, que igualmente tenham aderido ao Garantia Safra, direito à renda mínima caso venham a perder comprovadamente pelo menos 50% das lavouras de mandioca, milho, feijão, arroz ou algodão.

A providência instituída pela administração municipal possibilitará a quem cultiva e produz no campo um ressarcimento, na forma de indenização, caso a plantação se frustre em consequência de eventual estiagem ou inundação. O programa Garantia-Safra tem como beneficiários os agricultores que possuem renda familiar mensal de, no máximo, um e meio salário mínimo e que plantam entre 0,6 e 5 hectares de feijão, milho, arroz, mandioca, algodão.  Uma vez aderidos ao programa, eles passam a receber o benefício quando o município em que moram comprova a perda de, pelo menos, 50% do conjunto dessas produções, ou de outras a serem definidas pelo órgão gestor do Fundo Garantia-Safra.







"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário