10 agosto 2018

ASSÚ: Reunião com CMDCA discutiu parceria para Fórum Comunitário do Selo Unicef


Imagens: Manoel Plácido

Dentro dos preparativos que visam tornar apto o município do Assú à premiação do Selo Unicef – Município Aprovado 2017-2020, foi realizado um encontro na terça-feira, dia 7, na sede da Casa dos Conselhos, com alguns dos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, sob condução do articulador do Selo Unicef na cidade, Carlos Júnior. Ele expôs a necessidade contar com a parceria do colegiado para a realização do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef, em data que será anunciada proximamente. 

Antes, Carlos Júnior havia mantido audiência com o prefeito Gustavo Soares, com quem debateu o processo de elaboração do plano de trabalho para as ações do Selo Unicef. O Selo UNICEF é uma iniciativa que tem como objetivo contribuir com a redução das desigualdades e a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes e, para isso, busca fortalecer a gestão municipal e qualificar as políticas públicas direcionadas à infância e à adolescência nos municípios participantes, garantindo a mobilização social e a participação dos adolescentes.

O articulador frisou que o Fórum Comunitário é obrigatório para a continuidade do município no programa e representa é um momento de tomada de decisão coletiva e acompanhamento das ações e indicadores do Selo e espaço de encontro, disseminação de informações e diálogo sobre as políticas públicas municipais. É nele que a comunidade analisa a situação das crianças e adolescentes, planeja e sugere ações, monitora e avalia o impacto das políticas sociais voltadas à infância e à adolescência. Além de importante espaço de participação social.




LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário