04 abril 2019

ASSÚ: Reparo na estrutura do Abatedouro Público Municipal será objeto de licitação

Imagem: Alex Silva/Assessoria
Objetivando melhorar a condição físico-estrutural do prédio onde se instala o Abatedouro Público Municipal Sebastião Alves Martins, localizado no bairro Alto São Francisco, a Prefeitura do Assú contratará uma empresa, por meio de certame licitatório público, a fim de executar todos os serviços de restauração necessários. Na alçada da Secretaria Municipal de Obras, o empreendimento teve o deferimento do prefeito Gustavo Montenegro Soares. O investimento será inteiramente custeado com recursos próprios da gestão municipal.

Dr. Gustavo concordou e aprovou a realização das obras porque é conhecedor da importância de o abatedouro estar em boas condições e adequado ao que define a legislação para o trabalho que lá é feito”, disse o secretário de Obras, Nuilson Pinto (foto). Conforme aviso assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, Elisângela Eufrásio, publicado na edição desta quarta-feira, dia 3, do Diário Oficial do Município, o certame – Tomada de Preço nº 003/2019 – está agendada para o dia 2 de maio, às 9h, na sede da CPL.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives;-Controles para TV/DVD;-Antenas para TV; Porta-CDs e muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário