04 abril 2019

Governo decretou estado de emergência por causa dos alagamentos em dez municípios

Imagem: Reprodução
O deputado estadual Franzé Silva (PT) anunciou, na quinta-feira, que o Governo do Piauí decretou estado de emergência por causa dos alagamentos em dez municípios – São João do Arraial, Campo Largo do Piauí, Capitão de Campos , Lagoa Alegre, José de Freitas, Ilha Grande, Parnaíba e Luís Correia, Teresina e Barras.
Franzé Silva declarou que visitou áreas alagadas em Teresina e criticou a Prefeitura Municipal por falta de obras de drenagem das águas na região da Vila São Francisco Norte, onde as famílias saíram das casas no meio da noite porque suas casas ficaram com mais de um metro de água.
Franzé Silva declarou que o governador Wellington Dias está em processo de formação do novo secretariado discutindo com os partidos.
PANIFICADORA SABOR DO PÃO
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário