06 abril 2018

ASSÚ: Prefeito diz que obra estrutural na feira-livre garantirá empreendimento padrão


Imagem : Deybson Werick/Assessoria

Afirma o prefeito do município do Assú, Gustavo Soares, que a obra de modernização do espaço da tradicional feira-livre da cidade, empreendimento orçado em mais de R$ 450 mil e que terá a sua Ordem de Serviço – OS emitida por ele neste sábado, dia 7, às 9 horas da manhã, em ato solene que terá lugar à própria área da feira-livre, será suficiente para equacionar, definitivamente, os problemas que ali se verificam. O chefe do Executivo registrou, ainda, que a estrutura moderna que será implementada no espaço também contemplará feirantes e população em geral com segurança, higienização, conforto e comodidade.

O prefeito municipal disse que, a partir da nova realidade que surgirá com a reestruturação da feira-livre, os que ali trabalham e frequentam diariamente poderão desempenhar suas atividades de modo tranquilo e sem sobressaltos. Financiada com recursos advindos de emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil inserida no Orçamento Geral do Estado – OGE por indicação do deputado George Soares e com contrapartida do erário municipal, o projeto representa um antigo anseio dos que convivem na feira-livre. “Durante a campanha de 2016 ouvimos esta reivindicação dos feirantes e populares e assumimos o compromisso de lutar pela realização desta obra que vem ao encontro desta solicitação”, disse Gustavo Soares.







MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co






Nenhum comentário:

Postar um comentário