05 abril 2018

Garibaldi visita obras de drenagem ao lado do prefeito e vice-prefeito de Natal

Foto:Assessor de Imprensa
O senador Garibaldi Alves acompanhou, nesta quinta-feira (5), o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, e o vice-prefeito Álvaro Dias, em visita à obras de drenagem e pavimentação de 22 ruas no conjuntos Brasil Novo e 36 no conjunto Vila Paraíso, ambas na zona Norte da capital.
As obras fazem parte do projeto de saneamento integrado municipal da zona Norte, executado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semov), com recursos do Ministério das Cidades. Ao todo, estão sendo investidos R$ 109 milhões até o fim do primeiro semestre, contemplando mais de 300 ruas.
“Acompanhar obras deste tipo, com recursos federais, serve para olhar de perto como nosso trabalho em Brasília ao lado da Prefeitura gera resultados concretos. A pavimentação dessas ruas é uma maneira de trazer uma melhor qualidade de vida aos moradores, que não precisam mais andar na areia ou se preocupar em dias de chuva”, disse o senador Garibaldi.




AÇAI IPHOME

Disponibilizamos de entrega em domicílio sem custo adicional ao cliente



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário