06 abril 2018

Otimização do trabalho de órgãos da rede de proteção social em Assú foi debatida


Imagem : Marcos Costa/Assessoria

Num encontro ocorrido quarta-feira, dia 4, foi posto em discussão o fortalecimento das ações de todas as entidades e instituições que constituem a rede de proteção social no município do Assú. Presente na oportunidade, o prefeito Gustavo Soares ressaltou que sua administração comunga dos esforços para que esta atuação possa ter a qualidade e eficiência necessárias visando promover uma prestação de serviços que seja condizente com o que merece o segmento populacional que representa o seu público-alvo. O gestor foi acompanhado da secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha.

O chefe do Executivo frisou que, num diálogo franco e propositivo, foram colocadas sobre a mesa alternativas e iniciativas que sejam capazes de cooperar para o fortalecimento institucional da rede de proteção social, mecanismo que consiste no entrelaçamento de diferentes programas de caráter social que compartilham propósitos direcionados à assistência da faixa da sociedade mais carente do Assú. A reunião registrou a participação de membros dos Conselhos Tutelar e Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, dentre outros órgãos assentados à citada rede de proteção social.











SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário