15 agosto 2018

Vice de Queiroga, Sérgio Leocádio afirma que irá combater o crime organizado

Imagem : Reprodução
Como vice-governador na chapa composta com o engenheiro civil Brenno Queiroga (Solidariedade), candidato ao Governo do Estado, o delegado Sérgio Leocádio afirmou que sua “maior missão” será a Segurança Pública do Rio Grande do Norte.
Para o pré-candidato a vice-governador, é preciso entender do assunto para focar na Segurança Pública. “É preciso atacar de frente o problema do sistema carcerário do Rio Grande do Norte, o problema da reestruturação dos órgãos de Segurança Pública, introduzir a tecnologia na Segurança, algo que não existe hoje e, com mãos muito firmes, resgatar a situação em que o bandido teme o policial, porque o que temos hoje é o inverso. É preciso atacar na fonte, nos chefes do crime organizado e, não, como se está fazendo com prisão de pequenos traficantes e apreensões de pequenas quantidades. É preciso ir à fonte do problema”, pontua Sérgio Leocádio.
A interação entre os órgãos de Segurança Pública também é outra prioridade do delegado de carreira. “O sistema só funciona com um planejamento único de trabalho e com um aparelhamento de Segurança Pública que fale a mesma língua. Hoje não temos interação nenhuma, é um desastre. A interação existe apenas na boca dos gestores que precisam ter esse discurso. Mas é preciso que ela exista na prática para resgatar a união com os órgãos de Segurança Pública”, explica Leocádio.
Atualmente, Sérgio Leocádio exerce a diretoria da Natal Vigilância, um grupo familiar que consiste em empresas de vigilância armada e de tecnologia na área de segurança.


LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário