05 março 2019

ASSÚ: Vereador João Paulo prestigia o carnaval assuense


O Vereador João Paulo vai na folia prestigiando o nosso carnaval ao lá da galera da calçada, bloco que esta no terceiro ano animando o carnaval da terra dos poetas.

Quem conhece João Paulo sabe que desde muito tempo ele “faz” o carnaval da calçada, a gente diz faz porque é um dos únicos políticos que se mistura ao povão, marcando o frevo e até ajudando o mais humilde bloco.

“Acho importante participar, sempre participei ativamente do carnaval da calçada, sempre fui presente e gosto disso, de está junto dos meus amigos de infância e durante os dias do carnaval estarei junto a todos, brincando em paz e levando apenas alegria”, disse o vereador João Paulo.




LAVA JATO SANTA RITA                                                               
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço  certo  pra o seu  carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário