31 março 2019

ASSÚ: Estudantes de escola municipal participam de aulão preparatório para o IFRN

Imagens: Reprodução/Assessoria
Uma experiência idealizada pela professora Marilene Silva, da direção da Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues, unidade escolar da rede pública do Assú, está dando a chance para o alunado local que pretende submeter-se à avaliação de Língua Portuguesa e Redação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN de aprimorar os conhecimentos. A iniciativa
teve seu primeiro instante na última sexta-feira, dia 29, contando com a participação de aproximadamente 60 estudantes do citado estabelecimento.

O aulão preparatório para o exame admissional do IFRN tem a decisiva cooperação dos acadêmicos do programa de Residência Pedagógica (Resped), do curso de Letras (Língua Portuguesa) do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, em Assú. “Observamos que a ideia desenvolvida com a presença dos residentes da UERN teve um saldo muito produtivo e empolgante”, declarou a professora Marilene Silva. As atividades são desenvolvidas na própria Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues.


LAVA JATO SANTA RITA
  Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço  certo  pra o seu  carro  ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário