30 março 2019

Humorista Pedro Manso é detido por posse ilegal de arma no RJ

Imagem:  Reprodução
O humorista Pedro Manso foi detido e autuado por posse ilegal de arma em Paty do Alferes, no Sul Fluminense, nesta quinta-feira (28). Manso foi levado à 106ª DP (Itaipava), onde já prestou 
Ele poderá responder em liberdade após pagamento de fiança determinada pela Justiça. O valor fixado pelo juiz não foi divulgado.
De acordo com a delegada Juliana Zieher, a arma foi encontrada na fazenda do humorista durante cumprimentos de mandados de busca e apreensão da operação Punisher.
A ação tinha como objetivo prender suspeitos de envolvimento em três homicídios no município de Petrópolis, na Região Serrana, em dezembro de 2018.
O empresário do artista, Gio Paollo, disse que Pedro Manso já foi liberado. Ainda segundo ele, a arma pertencia ao caseiro de Manso, sem o conhecimento do humorista, e acrescentou que a propriedade fica localizada em uma região perigosa.
Em uma rede social, Manso confirmou que houve uma denúncia envolvendo o nome dele, mas ressaltou ser "um cara completamente do bem". Ele disse também que não foi preso e que apenas prestou depoimento na delegacia. Por fim, o humorista agradeceu o apoio dos  fãs.

Matheus Burger   Venha e comprove:
              Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com  suafamília  e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha,  Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

Nenhum comentário:

Postar um comentário