22 março 2019

Prefeitura do Assú coopera com realização da 1ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa

Imagem: Reprodução
Agendada para a próxima terça-feira, dia 26, a partir de sete horas da manhã, no interior do auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, em Assú, a 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e conta com integral colaboração institucional da Prefeitura do Assú. A parceria do Executivo se observa por intermédio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. 

Dentro da programação oficial da Conferência Municipal também será realizada a eleição de quatro delegados, sendo dois idosos e dois representantes do colegiado, que irão representar o município do Assú na Conferência Estadual, que será vivenciada na capital potiguar. A participação na Conferência é aberta para todos os públicos, especialmente para as pessoas da terceira idade.

Transmite o titular da Secretaria, Carlos Júnior, que a integração do órgão à realização segue uma determinação pessoal do prefeito Gustavo Montenegro Soares. “A instrução de Dr. Gustavo foi no sentido de apoiarmos a Conferência e o Conselho pelo fato de o bem-estar e melhor qualidade de vida da pessoa idosa é uma política pública trabalhada com seriedade pela administração municipal”, esclareceu o secretário. O evento tem como temática principal “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO
       No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos  de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
       Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário