24 março 2019

SERÁ!!: Vereador assaninado no Rio. A mídia dará a mesma atenção do caso de Marielle?

Imagens: Reprodução
O vereador Wendel Coelho (PTdoB) foi baleado e morreu na manhã deste domingo (24) em Japeri, na Baixada Fluminense. Wendel estava próximo à praça Olavo Bilac, no bairro de Engenheiro Pedreira, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O político eleito aos 24 anos estava no primeiro mandato e ocupava uma das 11 cadeiras da Câmara Municipal. Nas redes sociais, amigos de Wendel lamentaram a morte do político. "Agora, descansa em paz.... que pena!!! Que tristeza!!", dizia uma mensagem.

De acordo com a DHBF foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte do vereador. Diligências em andamento em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar a identificar o assassino. A perícia já foi realizada.

Em nota, a assessoria da PM informou que, policiais militares do 24ºBPM (Queimados) estavam em patrulhamento pelo bairro de Engenheiro Pedreira, quando encontraram o veículo com uma pessoa morta no interior.

A mídia dará a mesma atenção como do caso da vereadora Marielle?
É somente uma pergunta?


MATHEUS BISTRÔ
         Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos  de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário