19 março 2019

Brasil não descarta ‘apoio logístico’ a intervenção dos EUA na Venezuela

Imagem: Reprodução
Embora Jair Bolsonaro tenha dito que a diplomacia é seu canal prioritário para a Venezuela, o governo brasileiro não descarta “apoio logístico” caso os EUA decidam intervir no país vizinho, afirma Natuza Nery no G1.
Uma coisa é participar de uma intervenção militar como invasor. Outra coisa é participar do apoio logístico”, disse à repórter, sob anonimato, um representante da área militar do governo.
Nessa situação, as Forças Armadas brasileiras não entrariam no país governado pela ditadura de Nicolás Maduro, mas dariam o suporte para que o Exército americano o fizesse.
O interlocutor do presidente, porém, disse que não há nada decidido. E não está claro se a discussão sobre um possível auxílio nesses moldes chegou a ser levantada no encontro entre Bolsonaro e Donald Trump.

LAVA JATO SANTA RITA
       Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço  certo  pra o seu  carro  ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário