20 março 2019

Prefeito do Assú Gustavo Soares compartilha alegria por aquisição de mais um ônibus escolar

Imagens: Alex Silva
O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, fez uso das redes sociais para anunciar a chegada, nesta quarta-feira, dia 20 de março, ao município, de um novo veículo que se soma à frota veicular da Prefeitura e que atenderá precisamente o âmbito educacional.  Agora, de acordo com informação da secretária de Educação e Cultura, professora Shirley Pinto, são 17 automóveis que se voltam exclusivamente para assegurar o deslocamento do alunado da rede pública municipal de ensino, nos setores urbano e rural.

Quero aqui socializar com todos os meus
conterrâneos e conterrâneas mais uma notícia que me trouxe uma imensa satisfação pessoal e que, sobretudo, mostra a maneira séria e comprometida da nossa administração com o setor de educação, assim como todas as demais áreas do serviço público municipal. Recebemos hoje em nossa cidade mais um veículo que está sendo adquirido pela prefeitura num claro exemplo de que hoje em Assú se faz gestão com correção e responsabilidade”, disse Gustavo Soares.

O segmento estudantil do município conquista mais um transporte escolar, viabilizado através do programa Caminho da Escola e que significou um investimento de R$ 228.912,00, recursos provenientes do Salário Educação. Este novo ônibus, com 60 assentos, vai não somente fortalecer nossa frota veicular como, principalmente, assegurar mais qualidade ao transporte que é oferecido ao alunado da rede municipal de ensino. Aqui é Gente Cuidando de Gente também cuidando da educação!”, acrescentou o prefeito.


LAVA JATO SANTA RITA
        Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço  certo  pra o seu  carro  ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário