13 março 2019

Tem luta, trabalho e história é sucesso: “CD e Música do cantor e compositor Lalau Souza já é cantada por amigos artistas antes do seu Lançamento”


É NOTICIA.
O que tem luta, trabalho e história é sucesso, o povo, o público admira e passam a acompanhar, mesmo em silêncio, nós que fazemos esse blog, somos já que admira essa pessoa, esse artista, conhecendo um pouco  da história ver a luta, a vontade de trabalhar e o trabalho, o segundo CD já mostra que não é mais coisa de amador.
Desde de seu primeiro CD Lalau Souza(2015), como mesmo fala na sua terra teve poucas oportunidades, mas isso não foi obstáculo, a terra de grandes artistas como Adônis
Imagens: Reprodução/Assessoria 
Antônio, Deto Edina, Mago Santana, a grande Banda Feras, Forró do Penerado, Fofo Chicleteiro, que são naturais e diversos artistas que vivem  em Parelhas e outros que vivem fora, “Respeito todos e suas histórias”, Lalau Souza devagarinho vem abrindo seus caminhos, com seu simples trabalho, sempre preocupado em agradar, coisa que não é fácil agradar o público hoje, mas cada cá com seu perfil, estilo, o cantor e compositor (Lalau Souza), comentou que quando começou era muito mais difícil, pouco apoio, menos espaço , porque existia dois(2) requisitos que o candidato a cantor tinha que ter, afinação, desembaraço, o público cobrava muito isso antigamente, hoje cantou o ritmo do momento é o cara.
Enfim, Lalau gravou sua terceira canção, depois das canções “Estou Arrependido”, “Marcas” que teve a participação do cantor da Banda Feras e agora a nova “Ainda Existe Amor”, que vai ser lançada dia 20 na plataforma digital SUA MÚSICA. Depois vamos dispor o link.
Alguns artistas amigos de Lalau Souza já canta a música nova do cantor, significa que além de respeito pelo trabalho a consideração pelo cantor.
E dia 5 de Abril a partir das 19 horas o lançamento ao vivo em Parelhas, no bar do Nildinho, local onde acontecem todos os anos o “The Voice Parelhas”.
O encontro do dia 5 de Abril, comemora o segundo CD do cantor e compositor Lalau Souza, 15 anos cantando, trás um repertório bem eclético o CD, o evento, tem mais de 10 super atrações, sela de vez o evento na cidade, “O evento que acontece a 5 anos é pra agradecer o povo, o público, e dar mais um evento para a cultura e o lazer da cidade”, ponderou Lalau Souza.

O blog parabeniza e deseja sucesso ao cantor e compositor Lalau Souza.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"
   Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na  RODOVIÁRIA  DE ASSÚ.    PAGUE  EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.


Um comentário: